Sergio Moro foi contratado por uma consultoria americana que cuida de empresas que sofreram uma devassa na Lava Jato, como a Odebrecht e a OAS. Para o ex-ministro Fernando Haddad (PT), “Moro decidiu receber sua parte no golpe em dinheiro.”

Nesta terça (1/11), o jornalista Lauro Jardim divulgou a informação de que o contrato de Moro com a consultoria Alvarez & Marsal prevê que ele se mudará com a família para Washington ou Nova York por um ano, se assim desejar. Ele deve viajar constantemente ao Brasil ao longo de 2021, se o coronavírus permitir.

Para o ex-deputado Wadih Damous, “Moro é o topa tudo por dinheiro. Topa trair os interesses nacionais, topa agir fora da lei, topa quebrar grandes empresas brasileiras, topa ganhar dinheiro com as empresas que quebrou, topa rasgar a Constituição e topa colocar inocente na cadeia. Topa qualquer coisa.”

O senador Cristovam Buarque também criticou o novo emprego de Moro. “Depois de ver Sergio Moro aceitar ser ministro de Bolsonaro que se beneficiou da Lava Jato, e agora ele contratado por empresa que a LJ puniu, conclui-se que pouca coisa indica mais a degradação moral no Brasil, do que ele ter sido por meses o símbolo da ética no país.”

Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui