Alexandre Garcia iniciou sua participação na coluna Liberdade de Opinião, na CNN Brasil nesta segunda-feira (27), dizendo que Jair Bolsonaro “é a comprovação científica” do uso da hidroxicloroquina no tratamento do coronavírus, contrariando todas as diretrizes médicas e da própria Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Em todo noticiário que eu ouvi, o meu colega, repórter, diz assim: mostrou a caixa de hidroxicloroquina, que não tem comprovação científica. E o cara está na frente do presidente que é a comprovação científica de que o uso da hidroxicloroquina dá certo”, afirmou.

Último porta-voz da ditadura militar, que deixou a TV Globo para embarcar de vez no bolsonarismo, Garcia estreou na CNN fazendo defesa categórica do presidente e atacando a postura de colegas da imprensa.

“Eu não entendo, o sujeito parece que vai para a lua, para Marte, para usar aquele chavão, aquele rótulo, que estão mandando, alguém tá mandando todo repórter dizer que ‘não, não tem comprovação científica”, disse Garcia.

Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui