Alexandre Garcia iniciou sua participação na coluna Liberdade de Opinião, na CNN Brasil nesta segunda-feira (27), dizendo que Jair Bolsonaro “é a comprovação científica” do uso da hidroxicloroquina no tratamento do coronavírus, contrariando todas as diretrizes médicas e da própria Organização Mundial da Saúde (OMS).
“Em todo noticiário que eu ouvi, o meu colega, repórter, diz assim: mostrou a caixa de hidroxicloroquina, que não tem comprovação científica. E o cara está na frente do presidente que é a comprovação científica de que o uso da hidroxicloroquina dá certo”, afirmou.
Último porta-voz da ditadura militar, que deixou a TV Globo para embarcar de vez no bolsonarismo, Garcia estreou na CNN fazendo defesa categórica do presidente e atacando a postura de colegas da imprensa.
“Eu não entendo, o sujeito parece que vai para a lua, para Marte, para usar aquele chavão, aquele rótulo, que estão mandando, alguém tá mandando todo repórter dizer que ‘não, não tem comprovação científica”, disse Garcia.
Click Política