[ad_1]


Segundo a polícia, duas pessoas foram presas; presidente americano está na Casa Branca, em Washington. Imagem aérea do resort de Mar-a-Lago nesta sexta-feira (31)
NBC
Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira (31) após tentarem invadir, com um carro, o resort e clube de golfe de Mar-a-Lago, na Flórida. O local é uma propriedade do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump — que inclusive tinha uma viagem prevista ao local nesta sexta.
O escritório do xerife de Palm Beach informou que os policiais perseguiam o veículo — uma SUV preta — quando o motorista atravessou uma barreira de segurança na entrada principal do resort. Então, os agentes dispararam contra o veículo, que fugiu, segundo a agência Associated Press.
Momentos depois, os policiais conseguiram encontrar e parar o carro, em uma operação que precisou de um helicóptero das autoridades locais. Por enquanto, não há dados sobre feridos.
Até a última atualização desta reportagem, a polícia da Flórida não havia divulgado a identidade dos detidos. Também não há informação sobre a motivação da tentativa de invadir o resort de Mar-a-Lago.
Trump tinha uma visita ao resort programada para esta sexta, mas ele e a primeira-dama dos EUA, Melania Trump, ainda estão na Casa Branca, em Washington, segundo a Reuters.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui