Ciro Gomes (PDT) reafirmou seu descontentamento com o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), com quem sempre teve boas relações.

O pedetista desaprova os apoios que Dino encampou em seu estado na eleição municipal e critica o fato do governador ter ido votar, no segundo turno, com uma camiseta de estampa “Lula livre”.

Em entrevista recente, Ciro chegou a afirmar que Dino “perdeu a noção da realidade” e, à Época, sugeriu que o governador maranhense pode ser enganado por Lula.

“Já disse a ele: ‘Olha, essa enganação aí, já passei por ela quatro vezes’. O Lula chorando na presença de várias pessoas dizendo que devia tudo a mim, que eu tinha sido o cara mais leal do mundo e que naturalmente eu era o candidato. Falei: ‘Lula, você não tem condição de cumprir essa promessa, não precisa ficar dizendo isso, não. Estou fazendo pelas minhas convicções, pelo Brasil. Mas você não entrega essa promessa porque fora do PT não existe mundo para você’. Mas não é isso. O jogo do Lula é mais cretino, é filiar o Flávio Dino ao PSB para me tirar o PSB”, declarou o pedetista.

Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui