[ad_1]


Terrorista se aproximou de um grupo de policiais de fronteira no Lion Gate armado com uma faca e correu em direção a eles, diz o comunicado. Forças de segurança se reúnem no local em que um palestino foi morto por forças israelenses depois que ele se aproximou de um oficial com uma faca, perto do Portão do Leão, que leva ao complexo Al-Aqsa na cidade velha de Jerusalém
AHMAD GHARABLI / AFP
As forças israelenses mataram um homem que estaria armado com uma faca e teria corrido na direção de policiais em Jerusalém neste sábado (22), informou a polícia. Ainda não foi divulgada a identidade do suposto agressor. As informações são da Agência France Presse.
“Um terrorista se aproximou de um grupo de policiais de fronteira no Lion Gate, armado com uma faca e correu em direção a eles”, segundo comunicado.
“A polícia pediu ao terrorista que parasse”, mas ele continuou chegando e “eles atiraram nele”, acrescentou o texto.
Uma mulher que estava na área ficou ferida em uma perna e foi hospitalizada, informou a polícia.
Na sexta-feira, a polícia informou a prisão de um homem também armado com uma faca, mas não forneceu nenhuma informação sobre sua identidade. A mídia israelense informou que era um palestino de Jerusalém Oriental.
Em 6 de fevereiro, um carro foi para cima de várias pessoas em um local movimentado em Jerusalém. No ataque, 14 pessoas ficaram feridas, 12 delas soldados israelenses. O exército anunciou a prisão de um suspeito perto da cidade palestina de Belém, sem especificar sua identidade.
A tensão tem aumentado nas últimas semanas na região, após o anúncio de um projeto dos EUA para acabar com o conflito israelense-palestino, ao qual os palestinos se opõem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui