[ad_1]


Adolescente desaparecido há dois dias havia ido ao parque safari ver um de seus tios, que trabalhava lá. Região onde ossada de adolescente foi encontrada, no Paquistão, em 26 de fevereiro de 2020
Mohsin Raza/Reuters
A ossada de um adolescente desaparecido há dois dias foi encontrada na área de leões de um safari no Paquistão, disseram autoridades.
O crânio e os ossos de Muhammad Bilal, de 18 anos, foram encontrados quando uma equipe foi alimentar os animais nesta quarta-feira (26), disse o vice-diretor-geral do Lahore Zoo Safari, Chaudhry Shafqat.
A família do jovem protestou contra o que disse ser incompetência das autoridades do parque, segundo a polícia. Membros da família de Bilal se recusaram a falar com a Reuters no local, alegando estarem chateados demais para falar com repórteres.
Shafqat disse à Reuters que a atração tinha “medidas de segurança mais do que suficientes” e questionou se Bilal havia sido morto antes de seu corpo acabar no local.
“Ainda estamos imaginando como ele atravessou a cerca de proteção, que é bastante alta, e entrou no campo dos leões”, disse o vice-diretor-geral, acrescentando que o jovem estava desaparecido nos últimos dois dias.
“Acho que a polícia também investigará se o homem subiu a cerca e entrou ou se alguém jogou seu cadáver para dentro para os leões comerem”.
Tio de adolescente trabalha no parque
De acordo com Shafqat, a família de Bilal disse a ele e à polícia que o adolescente foi ao parque ver um de seus tios, que trabalhava lá.
O policial Najeeb Awan afirmou que estava investigando o incidente. Awan disse que a família e os vizinhos do jovem atacaram os escritórios da atração, quebraram janelas e danificaram veículos.
Eles também bloquearam uma estrada principal e exigiram que o governo iniciasse um processo criminal contra a administração do parque, disse Awan.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui