[ad_1]


Harry e Meghan desencaderam uma crise na monarquia britânica ao anunciar que queriam reduzir seus deveres da realeza e passar mais tempo na América do Norte, além de se tornarem financeiramente independentes. Príncipe Harry cumprimenta crianças no Palácio de Buckingham , em 16 de janeiro de 2020
Kirsty Wigglesworth/AP
O príncipe Harry fez nesta quinta-feira (16) sua primeira aparição pública desde que a rainha Elizabeth aceitou a vontade do neto de se afastar das funções como membro da realeza britânica e buscar um futuro mais independente com a mulher, Meghan.
Sexto na linha de sucessão ao trono, Harry observou crianças jogarem rúgbi em um dos jardins do Palácio de Buckingham, antes de fazer o sorteio para a Copa do Mundo do esporte no próximo ano.
O evento é seu último compromisso real marcado antes que ele e Meghan iniciem um “período de transição” para suas novas funções.
Canadenses são contra o país pagar pela segurança do casal Harry e Meghan, aponta pesquisa
Na semana passada, o casal desencadeou uma crise na monarquia britânica ao anunciar que queria reduzir seus deveres da realeza e passar mais tempo na América do Norte, além de se tornarem financeiramente independentes.
O anúncio público surpreendeu outros membros da família real, magoando e desapontando a rainha e outros familiares, disseram fontes reais.
Após uma reunião familiar em Sandringham, propriedade rural da rainha no leste da Inglaterra, ficou combinado que Harry e Meghan dividiriam seu tempo entre o Reino Unido e o Canadá.
“Embora preferíssemos que eles continuassem trabalhando como membros da família real em tempo integral, respeitamos e entendemos seu desejo de viver uma vida mais independente como família, mantendo uma parte valiosa da minha família”, disse a monarca, de 93 anos, em um comunicado raro e fortemente pessoal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui