[ad_1]
As pessoas que pularam na piscina com gelo seco começaram a engasgar imediatamente. Vários perderam consciência. As análises iniciais apontam que a causa de morte foi sufocamento. Imagem da festa festa de Yekaterina Didenko, influenciadora da Rússia, na qual três pessoas morreram
Reprodução/Instagram
A festa de 29 anos de uma influenciadora digital da Rússia em Moscou terminou com a morte de três pessoas que pularam em uma piscina cheia de gelo seco, na sexta-feira (28), segundo a BBC.
O aniversário de Yekaterina Didenko era comemorado em um complexo de piscinas no sul da cidade. Os convidados que saíam das saunas reclamaram que a água da piscina estava muito quente –eles pulavam na água logo depois de sair do cômodo quente.
Um funcionário da equipe de emergência disse que haviam sido encomendados 25 quilos de gelo seco.
As pessoas que pularam começaram a engasgar imediatamente, e vários perderam consciência, de acordo com o texto da BBC. As análises iniciais apontam que a causa de morte foi sufocamento.
O marido de Didenko é um dos três mortos. Em uma mensagem em vídeo, a influenciadora, com aparência de uma pessoa abalada, disse que ele havia sido levado para unidade de tratamento intensivo.
Gelo seco é a forma sólida de dióxido de carbono.
Didenko é uma influenciadora que publica textos sobre como economizar com remédios e produtos farmacêuticos.