[ad_1]


Secretário de Comunicação que viajou com Bolsonaro à Flórida e esteve com Trump teve diagnóstico confirmado de Covid-19. Trump fala em reunião com o premiê irlandês em Washington, quando comentou sobre coronavírus em comitiva brasileira
Leah Millis/Reuters
O presidente dos EUA Donald Trump disse nesta quinta-feira (12) que não está preocupado pelo fato de o presidente Jair Bolsonaro estar sob monitoramento em relação ao coronavírus, depois que veio à tona um caso de contaminação na comitiva brasileira que esteve na Flórida para encontrar com o mandatário americano no último fim de semana.
O secretário de Comunicação Fábio Wajngarten está com Covid-19, fato confirmado com teste de contraprova. Ele esteve com Trump em Mar-a-Lago, o resort onde Bolsonaro foi recebido para um jantar com o presidente americano.
A Presidência brasileira informou que seu serviço médico “está adotando todas as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde do Presidente da República e de toda comitiva presidencial que o acompanhou” na recente viagem oficial.
De acordo com o Planalto, o governo brasileiro comunicou às autoridades do governo norte-americano sobre a infecção de Wajngarten.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui