[ad_1]


Gravação feita por câmeras de segurança mostra momento em que animal avança violentamente contra a garota; dono responde a processo por criação ilegal e o cão foi sacrificado pelas autoridades.

Vídeo mostra ataque de cachorro a menina de 5 anos em estacionamento dos EUA
Câmeras de segurança registraram o ataque de um cachorro contra uma criança de cinco anos, nos Estados Unidos. As imagens divulgadas nesta quarta-feira (19) mostram o animal, uma mescla de pit bull com terrier, avançando sobre a menina no estacionamento de uma igreja de Colorado Springs.
O cachorro, que corria pela calçada, entra no estacionamento vazio e salta sobre a criança que estava acompanhada de dois adultos. O animal morde o braço da menina que tenta se desvencilhar, mas o cão só é separado da garota quando mais pessoas se aproximam para ajudar.
A ONG norte-americana Humane Society of the Pikes Peak Region informou em um comunicado que o ataque divulgado nesta semana ocorreu em outubro de 2019, e que a criança não teve ferimentos graves.
“Após uma investigação aprofundada sobre esse incidente, o dono foi processado por não ter licença para criar animais perigosos”, disse a instituição. Segundo a ONG, o dono optou por levar o animal para a eutanásia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui