[ad_1]


Vítima era um homem de 64 anos e morava em Buenos Aires. No mês passado, ele viajou para a França e regressou para a Argentina em 25 de fevereiro. A Argentina confirmou neste sábado (7) a primeira morte no país por Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. A vítima também é a primeira da América Latina.
O paciente que morreu era um homem de 64 anos e morava em Buenos Aires. No mês passado, ele viajou para a França e regressou para a Argentina em 25 de fevereiro.
Mulher usa máscara no aeroporto de Buenos Aires para se proteger do coronavírus
Reuters
De acordo com o Ministério da Saúde do país, a vítima tinha doenças preexistentes – diabetes, bronquite, hipertensão e insuficiência renal -, que agravaram o quadro. Ele apresentou os primeiros sintomas em 28 de fevereiro e foi internado na quarta (4).
Na sexta-feira (6), o governo argentino confirmou seis novos casos da doença. Ao todo, o país registrava oito pessoas infectadas.
Neste sábado, um balanço realizado pela AFP, com base em dados oficiais, apontou que o número global de notificações de infecção pelo coronavírus é de 104.901 casos, com 3.556 óbitos, em 95 países e territórios.
Como lavar as mãos do jeito certo com água e sabão
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui