[ad_1]


Itália é o país europeu mais atingido pela atual onda da epidemia do coronavírus e o terceiro em nível mundial. Quarentena deve durar até 3 de abril. Com o avanço do novo coronavírus, o governo da Itália se prepara para decretar uma quarentena em toda região da Lombardia, incluindo a capital econômica do país, Milão, assim como a região de Veneza, o norte de Emiglia Romana e o leste de Piemonte, informou a imprensa local neste sábado (7).
Os deslocamentos para entrar e sair dessas zonas serão estritamente limitados durante a quarentena, em vigor até 3 de abril, segundo o projeto de decreto do governo citado pelos jornais, entre eles “Il Corriere della Sera” e “La Repubblica”.
Coronavírus: veja perguntas e respostas
A catedral de Milão e a piazza del Duomo praticamente vazia depois do surto do novo coronavírus
Miguel MEDINA/AFP
Nas últimas 24 horas, a Itália registrou mais 36 mortes por causa do novo coronavírus, o que aumentou para 233 o total de óbitos. O número de casos no país chega a 5.883, um crescimento de mais de 1.200 pacientes.
A Itália é o país europeu mais atingido pela atual onda da epidemia e o terceiro em nível mundial. O contágio veio à tona há mais de duas semanas e concentra-se em um punhado de locais no norte da Itália, mas agora foram confirmados casos em cada uma das 20 regiões do país, com mortes registradas em oito delas.
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui