[ad_1]


Cidade ainda deve fazer com que cinemas deixem espectadores afastados uns dos outros. Passageiros chegam ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, em Buenos Aires, nesta quinta-feira (12)
Matias Baglietto/Reuters
Em resposta à declaração de pandemia do novo coronavírus pela Organização Mundial de Saúde, a cidade de Buenos Aires adotou uma série medidas nesta quinta-feira (12), entra elas “restringir todas as atividades com uma alta concentração de pessoas que não são essenciais para o funcionamento normal da cidade”, informa o jornal local “Clarín”.
“Isso significa que, nesta fase, e com base nas evidências que temos até o momento, proibiremos shows, eventos com uma grande concentração de público, restringiremos todos os eventos tipicamente voltados a turistas, como museus, o ônibus turístico e a presença do público em eventos esportivos, que podem ser realizados sem torcida”, explicou o prefeito Horacio Rodríguez Larreta.
Em relação aos cinemas e teatros, as autoridades apontaram que estão sendo feitos estudos para limitar o número de pessoas e que há um lugar livre para os espectadores.
Coronavírus: infográfico mostra principais formas de transmissão e sintomas da doença
Infografia/G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui