[ad_1]


Decisão é válida até 15 de abril e isenta apenas vistos diplomáticos, para organizações internacionais, de trabalho e para execução de projetos. País também anunciou que colocará em quarentena viajantes vindos de sete países afetados pelo vírus. Estudantes usando máscaras aguardam para comprar bilhetes em estação de trem em Kochi, na Índia, na terça-feira (10)
Reuters/Sivaram V
A Índia suspendeu nesta quarta-feira (11) todos os vistos de turismo até 15 de abril e afirmou que colocará em quarentena os viajantes vindos de sete países afetados pelo vírus em uma tentativa de conter a propagação do novo coronavírus, indicou o governo em comunicado.
A suspensão dos vistos começará em 13 de março, segundo o comunicado.
No entanto, ficam isentos da medida os vistos diplomáticos, para organizações internacionais, de trabalho e para execução de projetos.
Todos os viajantes “que chegarem de ou que tenham visitado China, Itália, Irã, República da Coreia, França, Espanha, Alemanha depois de 15 de fevereiro ficarão de quarentena por um mínimo de 14 dias”, acrescenta o comunicado do governo, segundo o gabinete de imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui