[ad_1]


Estrangeiros também só poderão desembarcar se puderem provar que poderão ficar 14 dias em isolamento. O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, reúne equipe para falar sobre coronavírus
Reprodução/ Twitter
O governo de Israel passará a exigir que cidadãos se isolem por duas semanas ao voltar de viagens para o exterior. Na segunda-feira (9), o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, detalhou que a medida é uma forma de evitar a epidemia de novo coronavírus.
“É uma decisão difícil, mas é necessário proteger a saúde pública. Saúde pública vem antes de tudo”, afirmou Netanyahu.
GUIA ILUSTRADO: sintomas, transmissão e prevenção
CORONAVÍRUS: veja perguntas e respostas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS: novidades sobre a crise de Covid-19
Segundo a agência Reuters, citando meios locais, o país vai aceitar a entrada de estrangeiros apenas se eles conseguirem provar que poderão se manter em quarentena. A medida passa a valer a partir de quinta-feira (12).
Flórida pede isolamento
O Departamento de Saúde da Flórida recomendou nesta segunda-feira (9) a todas as pessoas que retornarem aos Estados Unidos após viagem internacional que se coloquem em isolamento por 14 dias a partir da data de retorno devido à epidemia de Covid-19, a doença do novo coronavírus.
No entanto, até o momento, a medida funciona como uma recomendação. Não está claro se a medida valeria também a visitantes de outros países que chegam à Flórida todos os dias — inclusive brasileiros.
Coronavírus: infográfico mostra principais formas de transmissão e sintomas da doença
Infografia/G1
Initial plugin text

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui